quarta-feira, 9 de maio de 2012

Centro Cultural de Porto Seguro traz o humorista Maurício Manfrini o PAULINHO GOGÓ da Praça é Nossa

A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim, vem apoiar esse espetáculo, na certeza de fortalecer cada vez mais a cultura teatral e a presença de grandes artistas e espetáculos de alto nível em nossa cidade, para isso conta com o apoio do Resort La Torre, que além de apoiar esse espetáculo irá apoiar todos os espetáculos que a Campanha apresentará ate o dia 1 de julho.
O humorista Maurício Manfrini traz seu personagem PAULINHO GOGÓ da Praça é Nossa, nos dias 12 e 13 de maio (sábado e domingo )no Centro Cultural de Porto Seguro com seu “Istrandápi Comy”; “No gogó do Paulinho”.
O humorista vive um grande momento, seu personagem tem um grande pico de audiência no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, fez recentemente uma entrevista com Marília Gabriela e participações em vários programas.
Como Porto Seguro esta num momento de crescimento cultural, a produção tomou a decisão de fazer um espetáculo por dia ao invés de duas sessões, quem já comprou o ingresso para às 19 hrs poderá usar o mesmo para ás 20 hrs de sábado ou domingo.
Acredito no público de Porto Seguro e tenho certeza que o Centro de Cultura estará lotado nas 2 apresentações de Maurício Manfrini, diz Adriano Cutrim.
O ator e produtor lembra ainda que nos dias 19 e 20 de maio teremos a apresentação do melhor Stand-Up Comedy da Bahia, direto de Salvador virá Paulo Prazeres com “POR INTEIRO e SEM CORTES”, um grande sucesso que será o 1º espetáculo de uma sequência de excelentes peças teatrais, com espetáculos infantis e elenco com atores globais, marcando a volta da Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto, de Adriano Cutrim.
Não esqueçam as apresentações serão sábado e domingo às 20 hrs.
Garanta sua entrada e dê esse presente pra sua mãe.
Ingressos: Inteira = R$ 40,00 / R$20 Meia e Antecipados nas lojas;
Suzuki Trilha Brasil, Cacau Show e Pizzarias Formula 1, 2 e 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário