sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inscrições dos cursos de extensão

Por Ronildo Cruz
Demorou um pouquinho, mas chegou o grande dia. A partir de hoje, nossa equipe do Ponto de Cultura Capoeira Raça juntamente com os NUPES dos campi X da UNEB de Teixeira de Freitas e XVIII de Eunápolis colocamos a vossa inteira disposição para a efetivação das inscrições dos cursos de extensão com carga horária de 120 horas, Entrelaçando Teatralidade nas Tramas do Cordel e Entrelaçando Interfaces Midiáticas. Agora é bola pra frente que atrás vem gente! Então... Seguem algumas informações importantes sobre o curso e que facilitará o seu aprendizado durante a realização do mesmo.

Os cursos de extensão Entrelaçando Teatralidade nas Tramas do Cordel e Entrelaçando Interfaces Midiáticas foram elaborados com a proposta de proporcionar aos discentes dos campi X e XVIII – UNEB e professores licenciados em letras, história, artes e ou outros uma rica experiência de ensino/aprendizagem das linguagens do cordel e teatro e da linguagem midiática bem como do seu perfeito diálogo intertextual propiciando dessa forma o aprimoramento no campo da atuação acadêmica e profissional dos envolvidos. Em Teixeira de Freitas, no campus X, os cursos iniciarão com uma palestra inaugural no dia 07 de outubro de 2011, às 19h00min horas e prosseguirá nos dias 08 e 09 com o I módulo no próprio auditório da Universidade, sita a Av. Kaikan, s/nº, Bairro: Kaikan, CEP 45998004 – Teixeira de Freitas. Em Eunápolis os cursos iniciarão com uma palestra inaugural no dia 11 de outubro de 2011 às 19:00 horas e prosseguirá no dia 12 a partir das 08:00 horas com o I módulo no auditório da Universidade sita a Av. Jonas David Fadini, 300 – Estela Reis – Eunápolis-BA, CEP: 45.823-900.

As datas dos próximos módulos serão rediscutidos com o grupo de trabalho de cada curso. Desejo muito sucesso no curso e nos falamos a qualquer hora. Abraços e até nosso próprio contato.

Visite-nos no site e em nosso blogger. ;)

Ronildo Ferreira da Cruz Coordenação (73)8127 9989 Wilson (73)8808.2236 http://www.pontodeculturacapoeiraraca.blogspot.com/

http://www.tvwebcultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário